Não seria má ideia, ein?

Uma pele sempre sedosa, firme, fresca e brilhante é o sonho da maioria das mulheres!

A indústria dos cosméticos e da estética gastam milhões em experimentos e fórmulas mágicas para tentar vender uma ilusão de que você consegue rejuvenescer com seus potinhos, seringas e tratamentos.

Na nossa Revolução, somos a favor do SER natural, do saudável, sem fórmulas testadas em animais e derivadas de produtos químicos altamente cancerígenos.

Você é a sua alimentação, os seus pensamentos e o seu estilo de Vida!

Sabia que por décadas dermatologistas foram ensinados que não havia nenhuma ligação entre dieta e acne?

Mais pesquisas científicas nesta área são necessárias para aumentar a conscientização, mas já existem estudos que demonstram fortes laços entre a dieta e os sinais visíveis de envelhecimento da pele ( estudo ) e conectando um aumento na ingestão de frutas e vegetais para um saudável brilho ( estudo ). Sem mencionar a prova no espelho!

Quais são os maiores problemas alimentos e bebidas quando se trata de saúde da pele?

O Principal, açúcar!

O doce é realmente um ladrão da beleza, aumentando nossas chances de desenvolver

rugas, celulite e muito mais.

O mesmo vale para os alimentos que agem como açúcar no corpo, como massas,

biscoitos e cereais feitos de ingredientes refinados, bem como refrigerantes.

Isso ocorre porque açúcar suja com hormônios, açúcar no sangue e do sistema

imunológico, e pode até mesmo roubar nutrientes e hidratação da nossa pele.

Quais são os alimentos mais benéficos para a pele?

Há literalmente um arco-íris de opções de alimentos de beleza.

É realmente meio difícil de restringir a lista a apenas alguns, uma vez que a diversidade de nutrientes é uma beleza essencial.

Obter uma gama de produtos coloridos em sua dieta é um ótimo lugar para começar, uma vez que essas cores sinalizam a presença de fitoquímicos, cada um dos quais têm seus próprios benefícios de pele.

Alguns dos favoritos alimentos de beleza incluem agrião, que tem sido mostrado para reverter e evitar danos ao DNA,tornando-se um poderoso anti-Ager.

Gengibre e açafrão também estão nessa lista (eu gosto de usar a raiz inteira, fresca quando disponível) porque eles diminuem a inflamação. A inflamação crônica é um precursor de rugas, manchas e vermelhidão na pele, então uma dieta cheia de alimentos anti-inflamatórios apoia fortemente a saúde da pele.

Hidratação é incrivelmente importante também!

A pele é cerca de 70% de água, por isso faz sentido que devemos manter a nossa ingestão diária de água alta para manter a pele saudável. Mas além disso, precisamos de água para o metabolismo, absorção de nutrientes, eliminação e circulação – todos os quais têm um grande impacto sobre a nossa pele. Minhas melhores escolhas para uma hidratação saudável são água filtradas saborizadas, bem como bebidas como chás,sucos ou smoothies frescos .

Há algum segredo anti-envelhecimento que devemos saber?

Equilíbrio de açúcar no sangue é um grande problema.

Comer demasiadamente alimentos açucarados ou processados ​de hora em hora ou entre as refeições, pode configurar uma montanha-russa de açúcar no sangue.

Isso pode enfraquecer profundamente o corpo, afetar o equilíbrio hormonal e se tornar um catalisador para os primeiros sinais de envelhecimento e outras questões de pele.

Existe alguma sugestão para pessoas que lutam com acne?

Você constrói suas refeições a partir de alimentos frescos, nutrientes densos que incluem um arco-íris de legumes, gorduras saudáveis ​​e proteína limpa?

Você está recebendo fontes alimentares suficientes de zinco, beta caroteno e ácidos graxos ômega 3 e 6 todos os dias?

Tente escrever as suas refeições em um diário alimentar para refletir sobre o que você está realmente comendo, uma vez que muitas vezes ignoramos os alimentos que podem sabotar a nossa pele.

Olhe mais de perto e pesquise sobre alergias alimentares, saúde digestiva, equilíbrio hormonal e estresse.

Enfim…se deseja sentir-se linda, sexy e saudável com sua pele, espero que estas informações inspire você a limpar a sua dieta e considerar outras causas potenciais.

E claro, recomendo a conexão com um bom profissional de saúde no caso de sua própria exploração não resolver seus problemas.

Sua vez:

Você descobriu alguma nutrição ou dica de estilo de vida para sua

pele? Compartilhe sua sabedoria nos comentários!

kissBeijinhos com sabor de Frescor e pele brilhante,

Dani West

P.s.: Na sessão Receitas temos dicas de sucos para uma pele LINDA, SEXY, MAGRA e SAUDÁVEL