Oi linda,
Vamos falar de envelhecimento?

Não tem como fazer uma REVOLUÇÃO Linda, Sexy e saudável sem falar neste assunto.

O tempo passa para todo mundo, mas para nós ele vai desfilar em “slow motion”!

Não importa se você possui vinte algo ou sessenta algo…

Precisamos revolucionar a maneira que você enxerga sua idade e vamos falar sobre isto no primeiro artigo, pois tenho certeza que valerá muitos anos a menos!

Quando se trata de envelhecimento, o paradigma da nossa cultura está começando a mudar. Uma razão para esta mudança é que as pessoas estão começando a entender que os termos “envelhecer” e “envelhecimento” não são sinônimos.

Envelhecimento aparece no exterior do corpo muito depois que começa no interior, e está associado a deterioração, desgaste e declínio.

Já envelhecer, depende inteiramente de você!

Se você está lendo isso, eu acho que você quer crescer e viver com juventude e não se deteriorar.

Confie em mim, quando eu digo que você não está destinada a ter que lutar com seu corpo, tentando fazê-lo se comportar.

Você pode sair da estrada que leva à doença, fragilidade e uma qualidade de vida reduzida.

Com um pouco de coragem e um olhar para suas crenças sobre envelhecer, você pode ter uma vida que é rica em relacionamentos, saúde, conexões sociais e tudo o que seu coração deseja, independentemente da sua idade cronológica.

Nunca é cedo demais para se tornar uma deusa sem idade, alguém que simplesmente escolhe abraçar a vida eterna.

5 dicas para se tornar a Deusa que você está destinada a ser:

Dica 1:

Ressignifique o termo envelhecimento!
Como mencionei, o envelhecimento é geralmente usado para descrever o processo de deterioração e declínio – um processo que não é inevitável. Preste atenção às palavras que você usa quando fala sobre envelhecer e ao significado que dá a essas palavras.

Dica 2:

Atualize suas crenças querida!
Suas crenças são muito mais fortes do que seus genes. Quais são suas crenças sobre envelhecer? Será que eles incluem a crença de que em certa idade coisas boas param de acontecer e coisas ruins começam? Por exemplo, você acredita que depois de 40 é tudo para baixo ou todos os homens bons já estão casados ou você não pode ter um sexo”a la Christian Grey”, depois dos 50 anos? Até que você leve essas crenças à consciência, elas podem afetar negativamente sua biologia. Como uma fuga, você não está sequer consciente deles, e ainda assim, eles desempenham um papel enorme em sua saúde.

Dica 3:

Aja a seu favor AGORA!
Os efeitos físicos que chamamos cumulativamente de “envelhecimento” começam cedo. E a maioria deles pode ser impedida por escolhas de estilo de vida. Na verdade, o que chamamos de “envelhecimento”, começa na infância.  Nunca é tarde demais para melhorar sua dieta, exercícios e escolhas, que possuem um efeito positivo sobre a sua saúde.

Dica 4:

Pare de joga lixo na sua idade.
Pare de culpar seus problemas de saúde por causa da sua idade. Seu corpo acredita em cada palavra que você diz. Novamente, observe sua linguagem sobre a idade. Saia de qualquer padrão negativo. Quantas mulheres você conhece que sua vida começa a envelhecer porque está prestes a completar 30 anos? A melhor dica que conheço é que devemos escolher uma idade e além de acreditar, estabelecê-la como marco. O ideal é que 21 seja o seu último aniversário de “marco”. Eu escolhi 25, pode perguntar para quem me conhece pessoalmente se não é verdade, kkkk … Se você não diz ao seu corpo a sua idade, ele não saberá e é isto que eu faço com o meu!

Dica 5:

Resolva ficar mais jovem ainda este ano.
Há uma diferença enorme entre biológico (a idade de suas pilhas) e a idade cronológica (a idade em seu RG). Ao implementar melhorias no seu estilo de vida, você pode literalmente inverter o relógio e crescer biologicamente mais jovem.

Você pode reivindicar ou recuperar um relacionamento natural e harmonioso com seu corpo, e experimentar prazer, alegria e bem-estar vibrante.

Aja corajosamente!

Viva sem idade!

Quando você abraçar a vitalidade, seu corpo e espírito irão refletir para o mundo o que está aí dentro!

Agora é a sua vez:

Compartilhe algum amor positivo por envelhecer e quaisquer dicas que você tenha nos comentários abaixo!

kissBeijinhos com sabor de Deusa Linda, Sexy e Saudável,

Dani West